Carlos Carvalhal apresentado oficialmente como treinador do SC Braga
Segunda-feira , Setembro 28 2020 Periodicidade Diária nº 2588
Principal / Desporto / Carlos Carvalhal apresentado oficialmente como treinador do SC Braga

Carlos Carvalhal apresentado oficialmente como treinador do SC Braga

Carlos Carvalhal. Foto: SC Braga

Carlos Carvalhal foi esta quarta-feira apresentado oficialmente como treinador do SC Braga. O técnico assinou um contrato válido para as próximas duas épocas.

O novo técnico admitiu que a decisão de treinar o clube “foi fácil de tomar”. “Não gosto de trabalhos incompletos. Sinto que tenho trabalho para fazer aqui, por toda a minha história neste clube. Foi uma decisão muito fácil de tomar”, disse Carlos Carvalhal.

“O meu ADN é SC Braga”, referiu o treinador. “Quando entro num clube, costumo dizer que vou vestir a pele desse clube. Desta vez é mais simples. Não vou vestir nada, porque esta é a minha pele”, declarou.

Carlos Carvalhal prosseguiu, afirmando que “o objetivo é formatar o plantel rapidamente para a ideia de jogo”. “Queremos um plantel competitivo onde todos se sintam úteis, sabendo que tem sempre que dar o máximo para poder jogar. Estamos muito conscientes daquilo que queremos, que é ganhar praticando um futebol positivo. As minhas decisões têm sido tomadas por base na minha convicção. Só treino onde me querem e onde me sinto desejado. Foi o que aconteceu aqui. Senti um desejo muito grande por parte do SC Braga e isso foi fundamental. Acredito que vamos conseguir grandes coisas juntos”, concluiu.

O mais pequeno contributo pode ter um grande impacto. O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.