Segunda-feira, Junho 14, 2021
25.6 C
Braga
InícioBragaCarlos Almeida é o mandatário da CDU em Braga

Carlos Almeida é o mandatário da CDU em Braga

CDU

Carlos Almeida, que cumpriu a função de vereador da CDU na Câmara Municipal até dezembro de 2020, é o mandatário da candidatura do PCP-PEV ao Município de Braga.

Intimamente ligado ao projeto da CDU no concelho de Braga, Carlos Almeida é anunciado como “o mandatário natural desta candidatura”, de acordo com Bárbara Barros, a já anunciada primeira candidata à Câmara Municipal.

“É com especial orgulho que anunciamos esta escolha, para mim por demais evidente, de alguém que representa e corporiza o nosso projeto autárquico e a nossa forma de estar no exercício de cargos públicos”, explica Bárbara Barros.

Bárbara Barros, atual vereadora da CDU na Câmara Municipal de Braga, garante que “este anúncio simboliza mais uma importante afirmação do entusiasmo que esta candidatura tem gerado, por ser um espaço reconhecidamente único de intervenção e construção no concelho, para o qual o Carlos contribuiu de forma exemplar”. 

Para Carlos Almeida, a aceitação do convite constitui “não só um desafio”, que abraça “com muito gosto e empenho”, como uma forma de “continuar a contribuir para a consolidação do projecto da CDU em Braga”. Almeida assume que “como mandatário desta candidatura, tudo farei para que cada vez mais bracarenses confiem no projecto da CDU para o concelho e nos seus candidatos, cujas competências e capacidades de trabalho são reconhecidas”.

Carlos Almeida tem 38 anos, é natural de Braga e é consultora. É licenciado em Ciências da Comunicação e pós-graduado em Comunicação, Arte e Cultura pela Universidade do Minho. Carlos Almeida é dirigente associativo e membro da Comissão Concelhia de Braga e da Direção da Organização Regional de Braga do PCP. Foi eleito pela CDU na Assembleia de Freguesia de São Vicente, em Braga, entre 2005 e 2013. Foi eleito pela CDU na Assembleia Municipal de Braga entre 2005 e 2013 e na Assembleia Intermunicipal do Cávado entre 2009 e 2013. Foi vereador eleito pela CDU na Câmara Municipal de Braga entre outubro de 2013 e dezembro de 2020.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS