Terça-feira, Outubro 26, 2021
13.6 C
Braga
InícioBragaCarla Sepúlveda assume pelouros da Educação, Inovação e Coesão Social na Câmara...

Carla Sepúlveda assume pelouros da Educação, Inovação e Coesão Social na Câmara de Braga

© Juntos por Braga

Carla Sepúlveda, nova vereadora da Câmara Municipal de Braga, vai assumir os pelouros da Educação, que era da responsabilidade de Lídia Dias, e da Inovação e Coesão Social, que estavam sob tutela de Firmino Marques e posteriormente de Ricardo Rio.

Os vereadores eleitos para o Executivo Municipal nas últimas eleições autárquicas tomam posse este sábado, às 17:00, no Altice Forum Braga para o quadriénio 2021-2025.

Neste Executivo Municipal regista-se a perde de um vereador, que passou de sete para seis.

O presidente Ricardo Rio vai ter a cargo os pelouros do Desenvolvimento Económico; Sustentabilidade; Freguesias; Finanças; Relações Internacionais; Cooperação Regional; Setor Empresarial Local; Cultura, Património e Turismo.

A vice-presidente Sameiro Araújo terá como responsabilidades o Desporto; Juventude; Saúde e Bem-estar; Associativismo; Cidadania e Participação; Administração Municipal; Recursos Humanos; Interculturalidade e Integração.

Altino Bessa terá a cargo o Ambiente e Alterações climáticas; Proteção Civil e Bombeiros Municipais; Política Animal; Energia; Desenvolvimento Rural.

Olga Pereira será responsável pelas Obras Municipais; Mobilidade; Gestão e Conservação de Equipamentos Municipais; Gestão e Conservação de Espaço Público; Polícia Municipal; Relação com Ensino Superior.

Por fim, João Rodrigues terá o Planeamento e Ordenamento; Gestão Urbanística; Regeneração Urbana; Habitação; Inteligência Urbana e Inovação Tecnológica.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS