PolíticaAutárquicasCandidato do PS à Câmara de Famalicão defende criação de Casa de...

Candidato do PS à Câmara de Famalicão defende criação de Casa de Repouso do Cuidador

Para dar resposta ao envelhecimento e saúde mental.

© PS

Eduardo Oliveira, candidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, visitou a Casa Memória Viva, onde reuniu com a direção da associação.

“A Casa Memória Viva é um exemplo inspirador do que de melhor se faz em Famalicão: preserva e valoriza a memória coletiva com dedicação e mérito”, afirmou Eduardo Oliveira.

Um dos projetos em perspetiva do socialista é “a criação da Casa de Repouso do Cuidador, local onde se pretende acolher igualmente a nova sede da Casa Memória Viva”.

Para Eduardo Oliveira, “esta visita reforça a convicção de que uma governação participativa, que envolva ativamente as associações, instituições e cidadãos, é o caminho certo para melhorar a qualidade de vida de todos os famalicenses”.

O candidato socialista sublinha que “o dinamismo do concelho se deve, em grande parte, ao excelente trabalho do movimento associativo, sendo prioridade da candidatura apoiar estas estruturas no sentido de garantir o sucesso de todas, porque esse é, na sua finalidade, o grande sucesso de Famalicão”.

“Porque o nosso partido é Vila Nova de Famalicão, estaremos sempre ao lado de quem trabalha todos os dias por um concelho mais justo, coeso e solidário”, conclui Eduardo Oliveira.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES