Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
12 C
Braga
InícioBragaCaminhada solidária dos Juntos por Braga angaria 126 quilos de bens alimentares

Caminhada solidária dos Juntos por Braga angaria 126 quilos de bens alimentares

© Juntos por Braga de Ferreiros e Gondizalves

Mais de uma centena de participantes aderiram à Caminhada de Natal Solidária promovida pelos elementos dos Juntos por Braga, eleitos na União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves. A ajuda dos participantes traduziu-se na entrega de 126 quilos de bens alimentares que foram entregues à “Dádiva”, grupo de trabalho voluntário de caráter social.

De acordo com a coligação, “o envolvimento da comunidade não se limitou aos participantes da caminhada. À organização do evento associaram-se outras organizações e empresas locais que merecem o reconhecimento e gratidão dos promotores”.

Os eleitos dos Juntos por Braga na Assembleia de Freguesia de Ferreiros e Gondizalves fazem um balanço “muito positivo” desta iniciativa solidária, deixando a garantia de que “novas atividades de âmbito desportivo, social e cultural serão organizadas num futuro próximo”.

A este propósito, Filipe Dias, líder da equipa, sublinhou que “foi profundamente gratificante perceber a alegria, generosidade dos participantes e a disponibilidade para participarem em novas iniciativas”.

Garantiu que este grupo de trabalho “está unido e determinado para trabalhar em prol da comunidade de Ferreiros e Gondizalves e fica provado que as pessoas colaboram, se forem adequadamente desafiadas a fazê-lo com iniciativas concretas e positivas”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS