Sexta-feira, Fevereiro 26, 2021
15 C
Braga
Início Região Esposende Câmara de Esposende mantém Certificação do Sistema de Gestão

Câmara de Esposende mantém Certificação do Sistema de Gestão

CM Esposende

A Câmara Municipal de Esposende viu reconhecida a certificação do seu Sistema de Gestão, através de auditoria externa, que decorreu ao longo da semana passada.

Reportando-se ao ano de 2020, e tendo por base a independência e integridade da avaliação realizada pela entidade certificadora, foi possível determinar que o Município dispõe de um sistema de gestão documentado e que, face a um ano atípico devido à pandemia Covid-19, conseguiu assegurar a resposta adequada às sucessivas adaptações organizacionais, como forma de dar resposta às diferentes exigências deste contexto.

A equipa auditora destacou a capacidade de adaptação face aos novos requisitos, a forte orientação para o serviço ao munícipe, designadamente em termos de Proteção Civil, saúde pública e de apoios sociais, áreas que têm vindo a ser sujeitas a maior pressão neste contexto pandémico, e, também, a consciência ambiental. Mereceram também reconhecimento os vários projetos em curso com vista a diminuir a pegada ambiental do Município, dos quais se pode salientar a aposta no princípio da economia circular.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS