Segunda-feira, Maio 17, 2021
10 C
Braga
InícioRegiãoCabeceiras de BastoCabeceiras de Basto apoia restauração com oferta de embalagens para serviço take-away

Cabeceiras de Basto apoia restauração com oferta de embalagens para serviço take-away

CM Cabeceiras de Basto

A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto implementou medidas de exceção de apoio à fileira turística que contribuam para minorar os impactos da pandemia.

Assim, cumprindo a missão de apoiar os empresários do concelho, a Câmara Municipal irá suportar os custos associados às embalagens utilizadas para acondicionar as refeições servidas em take-away, iniciativa que decorre da Medida 3.2 do Programa de apoio à restauração (Ação 3.2.5), Eixo 3 do Programa Municipal de Apoio à Fileira Turística, que visa adquirir e fornecer aos restaurantes as embalagens para o serviço de take-away. Esta ação pretende dar um impulso à Economia, fomentando em simultâneo o consumo.

Todos os proprietários dos restaurantes do concelho de Cabeceiras de Basto, interessados em receber as embalagens para o serviço take-away, devem enviar o seu pedido para o endereço eletrónico [email protected] até ao próximo dia 22 de fevereiro, procedendo posteriormente a Autarquia à sua distribuição.

A Câmara Municipal apela aos proprietários dos restaurantes do concelho para que remetam o seu pedido para o referido e-mail para que, desta forma, possam receber as embalagens, “permitindo que os seus clientes continuem a saborear, em suas casas, aquilo que de melhor se confeciona em Cabeceiras de Basto”

“O concelho Cabeceirense é ‘dono’ de uma gastronomia de excelência, repleta de sabores sublimes, onde não faltam as carnes certificadas, o vinho verde, o mel e a doçaria variada, produtos estes que integram as ementas e cartas dos restaurantes locais”, refere a Autarquia.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS