Braga: Obras em São Vicente impedem circulação de peões nos passeios
Quarta-feira , Janeiro 20 2021 Periodicidade Diária nº 2702
Principal / Braga / Braga: Obras em São Vicente impedem circulação de peões nos passeios

Braga: Obras em São Vicente impedem circulação de peões nos passeios

O Partido Socialista de São Vicente, em Braga, foi alertado por um morador vicentino sobre a situação das obras em alguns edifícios na Rua Gabriel Pereira de Castro e Rua Dr. Júlio Lima.

A remodelação de alguns edifícios, nomeadamente a instalação dos painéis de isolamento da obra, nas referidas artérias, taparam completamente os passeios, não criando condições de segurança para os peões circularem nestas ruas da freguesia de São Vicente.

Os membros do Partido Socialista realizaram uma visita ao local, verificando a situação, que foi transmitida por um morador numa destas ruas. “Já fizemos reclamações e ninguém quer saber, vieram aqui uns senhores da obra pintar umas passadeiras, mas já desapareceram. Isto é um perigo”, alertou.

O Partido Socialista de São Vicente referiu que irá alertar as autoridades competentes para esta situação, de modo a criar condições de segurança para as centenas de pessoas que circulam diariamente nestas artérias para “evitar que aconteça uma tragédia de outras dimensões”.