Braga viveu primeiro Bananeiro dedicado às crianças
Sábado , Outubro 24 2020 Periodicidade Diária nº 2614
Principal / Notícias / Braga viveu primeiro Bananeiro dedicado às crianças

Braga viveu primeiro Bananeiro dedicado às crianças

Viver o Natal é para todas as idades. Este ano, pela primeira vez, o Bananeiro viveu-se também pelos mais novos com a realização da primeira edição do Bananeiro da Pequenada.

Centenas de crianças encheram a Tenda de Natal localizada na Avenida Central numa manhã festiva onde não faltaram as bananas, sumo em copo de chocolate, pipocas, algodão doce, música, pinturas faciais, neve artificial e muita alegria.

Sameiro Araújo, vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, regozijou-se com o sucesso desta primeira edição do Bananeiro da Pequenada que contou com um grande afluência. “Foi um momento muito importante e é com muita satisfação que vemos as crianças e as suas famílias contentes. Queremos  voltar a promover esta iniciativa para o próximo ano, que seja uma tradição da cidade, porque as crianças são o futuro desta cidade”, disse a vice-presidente.

Organizada pela Desporto&Saúde Braga, com o apoio do Município, esta iniciativa pretende enraizar-se nas tradições bracarenses. “Esta foi uma ideia que surgiu numa reunião informal e que decidimos avançar. Tínhamos receio que este primeiro Bananeiro não tivesse êxito, mas o sucesso foi garantido e está à vista de todos”, concluiu Sameiro Araújo.

Braga viveu primeiro Bananeiro dedicado às crianças

O Bananeiro é para todas as idades. Crianças de Braga viveram esta manhã o primeiro Bananeiro.Música: Os Boca do Povo – O Natal na minha Cidade.

Posted by Braga TV on Tuesday, December 24, 2019

Música: Os Boca do Povo – O Natal na minha Cidade.