BragaBraga vai requalificar e ampliar Escola Básica do Bairro Económico

Braga vai requalificar e ampliar Escola Básica do Bairro Económico

Propostas de adjudicação de empreitada será analisada na Reunião de Executivo na segunda-feira.

© Associação de Pais da Escola Básica do Bairro Económico

O Executivo Municipal de Braga reúne-se na próxima segunda-feira, numa sessão descentralizada que terá lugar na Junta de Espinho, pelas 18:00. Nesta reunião serão analisadas propostas de adjudicação de empreitadas para o concelho de Braga, com impacto nas áreas da educação, da saúde e do lazer.

A primeira proposta em análise diz respeito à requalificação e ampliação da Escola Básica do Bairro Económico, com um preço base de 4.794.985,92 euros (sem IVA) e um prazo máximo de execução de 540 dias. “Esta intervenção permitirá melhorar as condições de ensino e aprendizagem, reforçando a qualidade das infraestruturas escolares”, refere a Câmara Municipal.

Será também apreciada a proposta relativa à construção da Unidade de Saúde de Esporões, com o valor base de 1.931.024,00 euros (sem IVA) e o prazo máximo de execução de 330 dias. “Este projeto pretende responder às necessidades crescentes da população local, garantindo melhores condições de acesso a cuidados de saúde primários”, afirma o Município.

Por fim, será analisada a empreitada da Praia Fluvial de Navarra, com um preço base de 1.048.786,13 euros (sem IVA) e um prazo máximo de execução de 300 dias.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES