Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
3.9 C
Braga
InícioBragaBraga vai pedalar para ajudar menina com doença rara

Braga vai pedalar para ajudar menina com doença rara

© BTT margens do Cávado – Rúben / Princesa Lara

Braga recebe no dia 19 de fevereiro, às 09:00, um passeio de BTT para ajudar a “Princesa Lara”, menina portadora de uma doença rara.

O evento terá a participação dos atletas do BTT Margens do Cávado e conta com o apoio do Município de Braga, da União de Freguesias de Nogueiró e Tenões e de Fotovilas.

“Venha pedalar connosco e participe nesta nobre causa solidária. Este ano, vamos todos ajudar a “Princesa Lara”. Não há plataforma de inscrições, nem valor definido. Mas temos para oferecer o dorsal do passeio, muitas fotos, um reforço alimentar e, prometemos um andamento descontraído, num percurso acessível de +/- 20km, guiado e sem marcações, sempre com a ajuda dos atletas do BTT Margens do Cávado. Todos os donativos depositados na caixinha no secretariado, no dia do passeio, pertencerão na sua totalidade, à campanha “Ajude a Princesa Lara”. Não fique indiferente a este evento desportivo. Participe e contribua para melhorar a qualidade de vida desta criança”, convidou o BTT Margens do Cávado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS