BragaBraga vai acolher Campeonato Europeu Sub-17 de Hóquei em Patins

Braga vai acolher Campeonato Europeu Sub-17 de Hóquei em Patins

A competição reunirá as principais seleções jovens europeias, masculinas e femininas.

DR

A cidade de Braga vai acolher o Campeonato Europeu Sub-17 de Hóquei em Patins, que decorrerá entre os dias 18 e 25 de julho.

A apresentação da prova irá realizar-se na segunda-feira, às 15:00, no Edifício da Presidência da Câmara Municipal de Braga, com a presença de Hortense Santos, vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Braga, Luís Sénica, presidente da Federação de Patinagem de Portugal, José Luís Pinto, vice-presidente para o Hóquei em Patins da Federação de Patinagem de Portugal, e Luís Botelho, presidente do HC Braga SAD.

A competição reunirá as principais seleções jovens europeias, masculinas e femininas, reforçando a posição de Portugal como um dos países de referência na modalidade e evidenciando a capacidade organizativa do território na realização de eventos internacionais.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES