Braga: União de Maximinos, Sé e Cividade doou mobiliário a família carenciada
Domingo , Novembro 29 2020 Periodicidade Diária nº 2650
Principal / Braga / Braga: União de Maximinos, Sé e Cividade doou mobiliário a família carenciada

Braga: União de Maximinos, Sé e Cividade doou mobiliário a família carenciada

Habitat for Humanity Portugal

O Executivo da União de Maximinos, Sé e Cividade, em Braga, entregou mobiliário à Habitat for Humanity Portugal de Braga para ser doado a uma família carenciada.

Esta organização sem fins lucrativos tem como objetivo erradicar a pobreza habitacional através de doações generosas e com o trabalho de remodelação e construção dos voluntários.

Luís Pedroso, presidente da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, congratulou todo o trabalho efetuado pelos voluntários e responsáveis no combate contra a pobreza. “O trabalho realizado pela Helena Pina Vaz é monstruoso, numa altura de grande debilidade social. O trabalho realizado tem sido fantástico e as mãos que ajudam têm de ser ajudadas. Entregamos um sofá e dois cadeirões como contributo da nossa União de Freguesias para ajudar uma família. Estaremos presentes e recetivos para noutras iniciativas solidárias,” disse o autarca.

A Habitat for Humanity Portugal está localizada na freguesia de Palmeira e recebe donativos em materiais de construção ou mobiliário para ajudar as famílias no combate contra a pobreza habitacional.

Para efetuar uma doação e obter mais informações, consulte aqui