Domingo, Julho 25, 2021
16.2 C
Braga
InícioBragaBraga: Três autarcas do PS não se recandidatam às Juntas de Freguesia

Braga: Três autarcas do PS não se recandidatam às Juntas de Freguesia

© PS

Três presidentes de Juntas de Freguesia de Braga do Partido Socialista não vão recandidatar-se nas próximas Eleições Autárquicas marcadas para 26 de setembro.

João Alves, presidente de Lamas, João Moreira, presidente de Padim da Graça, e João Costa, presidente da União de Ferreiros e Gondizalves, não vão continuar a exercer funções no próximo mandato.

Na apresentação pública da candidatura de Hugo Pires à presidência da Câmara Municipal de Braga, que decorreu esta quarta-feira na Avenida Central, foram anunciados os candidatos pelo PS que irão concorrer às presidências destas Juntas de Freguesia. José Carlos Ferreira será o candidato pelo PS à Junta de Lamas, Nuno Silva, pela Junta de Padim da Graça, enquanto que Carolina Teixeira será candidata à União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves.

Recorde-se que o Partido Socialista perdeu 9 freguesias do concelho de Braga nas últimas Eleições Autárquicas, liderando, atualmente, 10 das 37. Das 37 Freguesias e Uniões de Freguesias de Braga, Hugo Pires apresentou ontem 23 candidatos, mas garante que o partido irá concorrer em todas as frentes do concelho.

A União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimiero e as Juntas de Cabreiros, Sequeira e Espinho, lideradas atualmente pelo PS, ainda não confirmaram a sua recandidatura.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS