Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaBraga: Sérgio Gomes candidata-se à UF de Real, Dume e Semelhe pela...

Braga: Sérgio Gomes candidata-se à UF de Real, Dume e Semelhe pela Iniciativa Liberal

© Iniciativa Liberal

Sérgio Gomes é o candidato da Iniciativa Liberal à União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, em Braga.

A apresentação da candidatura decorreu nos Campos de Ténis de Real e contou com a presença da candidata à Câmara Municipal de Braga, Olga Baptista, e do candidato à Assembleia Municipal, Bruno Machado.

Sérgio Gomes agradeceu a confiança depositada pelo partido, garantindo que “a Iniciativa Liberal é o partido certo para reformarmos os bloqueios à inovação, atrairmos a juventude à participação ativa na política e reconquistar a confiança do eleitorado”.

O candidato afirmou que o local escolhido para o lançamento da candidatura é “simbólico” e representa “uma das exigências que a Iniciativa Liberal irá fazer nos órgãos competentes. “Não admitimos que a União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe passe ao lado dos investimentos previstos no PRR e no novo Quadro Comunitário – 2030. Desafiamos todos os partidos, a juntarem-se a nós na elaboração de um pacto de entendimento em relação aos investimentos necessários na União de Freguesias para que, com essa força da reivindicativa, sejam concretizados nos próximos 8 anos”, sublinhou Sérgio Gomes.

Adiantando a primeira medida do programa eleitoral, o candidato afirmou que “este campo de ténis precisa de uma cobertura e de um novo campo de padel para ser rentabilizado todo o ano. Desta forma estará disponíveis 365 dias por ano, servirá os habitantes de forma permanente e deixará de dar prejuízo”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS