Sexta-feira, Maio 7, 2021
11.7 C
Braga
InícioBragaBraga: São Victor apoia população na marcação da vacina contra a Covid-19

Braga: São Victor apoia população na marcação da vacina contra a Covid-19

Junta de São Victor

A Junta de Freguesia de São Victor, em Braga, está a apoiar a população com mais de 65 anos para fazer a marcação para a toma da vacina contra a Covid-19.

O agendamento da segunda fase da vacinação é efetuada por agendamento no portal, no entanto, há pessoas que não têm meios para aceder a esta ferramenta. 

“A Junta de Freguesia de São Victor mantém-se atenta às preocupações da sua comunidade, relacionadas com a vacinação contra a Covid-19. Neste momento, já se encontra em execução a segunda fase de vacinação, destinados a pessoas com mais de 65 anos ou mais mais anos, que não tenham sido vacinadas previamente e para pessoas entre os 50 e os 64 anos de idade, inclusive, com pelo menos umas das seguintes patologias: diabetes, neoplasia maligna ativa, doença renal crónica com taxa de filtração glomerular de mais de 60ml/min, insuficiência hepática, hipertensão arterial, obesidade e outras patologias com menor prevalência que poderão ser definidas posteriormente, em função do conhecimento científico. Pode fazer a sua inscrição para a vacina e se precisar de ajuda, a Junta de São Victor poderá fazer o agendamento da vacina por si, desde que tenha idade igual ou superior a 65 anos”, informou a Autarquia local. 

Para pedir apoio à Junta de Freguesia de S. Victor, entre em contacto através do número 253 274 815, no horário do atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00. Terá de facultar o nome, morada, data de nascimento, número de Cartão de Cidadão, número de utente e contacto telefónico móvel.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS