Terça-feira, Janeiro 18, 2022
7.7 C
Braga
InícioBragaBraga: São Victor ajuda famílias carenciadas com entrega de bens alimentares

Braga: São Victor ajuda famílias carenciadas com entrega de bens alimentares

© Junta de São Victor

Uma equipa social da Junta de São Victor, em Braga, está a dar continuidade à entrega de bens alimentares às famílias carenciadas desta freguesia.

A Autarquia local referiu que as famílias carenciadas e pessoas que vivem isoladas “devem ser apoiadas ao longo de todo o ano”.

“Os tempos que vivemos requerem que se estendam os valores de Natal durante todos os dias do ano. Por situações de isolamento ou por incapacidade de firmar os compromissos financeiros do quotidiano, algumas famílias vão passando por momentos mais difíceis. Mas o nosso desejo é que ninguém passe privações, nem tão pouco fique sem a possibilidade de aceder a bens de primeira necessidade. Por isso, nesta “Semana de Contenção”, fomos ao encontro de alguns agregados familiares que foram sinalizados pelas instituições de apoio social com quem a Junta de Freguesia de S. Victor tem estabelecido dinâmicas de trabalho, para atribuirmos os cabazes de bens alimentares. A nossa equipa social, esta semana, percorreu a freguesia para apoiar os fregueses em situação de maior vulnerabilidade e levar-lhe os bens alimentares e palavras de esperança, formulando votos de dias prósperos neste ano 2022.”, disse o Executivo de São Victor.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS