PolíticaAutárquicasBraga: PS recupera Arentim e Cunha com Nelson Monteiro

Braga: PS recupera Arentim e Cunha com Nelson Monteiro

O socialista derrotou Guilhermina Vieira que concorria a um segundo mandato.

© Somos Braga – PS/PAN

Nelson Monteiro é o novo presidente da União de Freguesias de Arentim e Cunha, em Braga, pelo Partido Socialista, derrotando Guilhermina Vieira que concorria a um segundo mandato.

O PS recuperou a União de Freguesias de Arentim e Cunha, nestas Eleições Autárquicas, com 451 votos, Autarquia que tinha perdido em 2013.

A lista LIPAC de Guilhermina Vieira teve 430 votos, seguindo-se Rui Costa pelo CHEGA (174 votos) e Paulo Oliveira pela CDU (20 votos).

Houve 15 votos em branco e 11 nulos.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES