
Nelson Monteiro é o novo presidente da União de Freguesias de Arentim e Cunha, em Braga, pelo Partido Socialista, derrotando Guilhermina Vieira que concorria a um segundo mandato.
O PS recuperou a União de Freguesias de Arentim e Cunha, nestas Eleições Autárquicas, com 451 votos, Autarquia que tinha perdido em 2013.
A lista LIPAC de Guilhermina Vieira teve 430 votos, seguindo-se Rui Costa pelo CHEGA (174 votos) e Paulo Oliveira pela CDU (20 votos).
Houve 15 votos em branco e 11 nulos.


