Quarta-feira, Setembro 22, 2021
22.4 C
Braga
InícioBragaBraga: PS quer conquistar Adaúfe com Abel Bruno Gomes

Braga: PS quer conquistar Adaúfe com Abel Bruno Gomes

© PS

Abel Bruno Ferreira Gomes é o candidato do Partido Socialista para a Junta de Freguesia de Adaúfe, em Braga.

O candidato tem 41 anos, é casado e tem três filhos. É licenciado e exerce Arquitetura. “Aceitei o desafio porque, além do mais, consegui reunir um grupo de dinâmicos concidadãos que também gostam muito desta terra e por ela estão dispostos a trabalhar”, justifica o candidato do PS Braga.

“Nasci em Adaúfe, aqui vivi a minha infância e me tornei adulto, aqui formei família e aqui gosto de viver. Significa isto também que conheço bem a freguesia e as suas gentes”, disse.

Abel Bruno Gomes integra a Assembleia de Freguesia de Adaúfe há oito anos. “Adaúfe precisa de novas dinâmicas, muita mais dedicação e de muito mais empenho na procura de soluções para responder às necessidades. Precisa de uma autarquia próxima das pessoas, que conheça as suas dificuldades e trate de ajudar a resolvê-las, seja no contexto local, seja dialogando com o município e usando a magistratura de influência para encontrar soluções”, explica o candidato.

E por falar de necessidades, o candidato socialista dá conta que “temos uma rede de caminhos que precisa de intervenções várias, as nossas crianças têm falta de espaços para brincar, há famílias que não encontram creches para deixar os filhos, o clube desportivo precisa de um espaço, junto ao rio não há um percurso pedonal e as estruturas associativas queixam-se de falta de apoios”.

O grupo que Abel Bruno Gomes lidera privilegia “a vontade de trabalhar por Adaúfe, sem olhar a ideologias, credos, raças ou orientação sexual”. “Honra-nos pertencer a esta comunidade e temos muita vontade de afirmar a importância de Adaúfe neste concelho de Braga. Desejamos o vosso apoio. Esperamos a vossa confiança. Prometemos trabalho. Garantimos dedicação”, remata.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS