Terça-feira, Outubro 26, 2021
13.6 C
Braga
InícioBragaBraga: “Proximidade com pessoas” de Lamas é fundamental para Franclim Marques

Braga: “Proximidade com pessoas” de Lamas é fundamental para Franclim Marques

© Juntos por Braga

Franclim Marques, candidato da coligação Juntos por Braga à Junta de Lamas, apresentou publicamente a sua candidatura.

O candidato da coligação Juntos por Braga assegurou estar “acompanhado por uma grande equipa que se disponibilizou para trabalhar por Lamas. Uma equipa que tem de olhar para o futuro”.

“Vamos porta em porta explicar às pessoas as propostas que temos, mas sobretudo ouvir quais são as suas principais preocupações. A proximidade com as pessoas é fundamental porque temos de sentir os problemas em pormenor para os resolver”, disse Franclim Marques, apontando, “um punhado de prioridades como o reforço do atendimento à população, a melhoria e otimização dos serviços de transportes públicos, a requalificação dos acessos da freguesia, o aumento de segurança da EN 309, a aposta num centro de convívio, a criação de um gabinete de apoio jurídico e a aposta em eventos culturais”.

Ricardo Rio, candidato à Câmara Municipal de Braga pela coligação, acredita que há uma “forte possibilidade de a coligação induzir a mudança na autarquia local”. “É sempre de saudar quando conseguimos juntar às nossas fileiras alguém com o prestígio e com a sabedoria como a de Franclim Marques. É para mim um motivo de grande orgulho vê-lo a liderar esta grande equipa”, disse.

O candidato à Câmara Municipal falou sobre o futuro,”na necessidade de continuar a potenciar espaços como a Mamoa de Lamas, a envolvente do Rio Ledo, bem como dar seguimento a projetos como a nova pista de BTT a ser criada em breve”. Para além da manutenção dos equipamentos públicos, Ricardo Rio abordou a requalificação da rede viária, evocando “a falta de segurança na EN 309”.

“É impensável que durante os próximos anos a Infraestruturas de Portugal continue a fechar os olhos à realidade tão perigosa para peões, para automobilistas, para todos aqueles que aqui se deslocam e que utilizam a Estrada Nacional de acesso à freguesia”, lamentou.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS