
A cidade de Braga prepara-se para receber o ano novo com uma grande sessão de fogo de artifício e muita animação musical.
Os espetáculos irão decorrer na Avenida Central, em pleno coração da cidade, e são esperadas milhares de pessoas para dar as boas-vindas a 2026. A música estará a cargo do DJ Emídio Meireles, dos Vizinhos, dos DJ’s Meninos do Rio e do DJ André Salvador.
“Braga despede-se de 2025 em festa, com o regresso da Passagem de Ano à emblemática Avenida Central. Um grande momento de celebração coletiva, que promete encher o coração da cidade de música e energia contagiante. A meia-noite será assinalada com um espetáculo de fogo de artifício que iluminará o céu de Braga, dando as boas-vindas a 2026. Um convite para celebrar a chegada do ano novo no centro da cidade”, convidou o Município de Braga.
Programa
- 22:30 – DJ Emídio Meireles
- 00:00 – Fogo de artifício
- 00:15 – Concerto Vizinhos
- 01:30 – DJ Meninos do Rio
- 02:45 – DJ André Salvador


