Domingo, Outubro 2, 2022
17.3 C
Braga
InícioBragaBraga Parque encontra-se com várias lojas a recrutar

Braga Parque encontra-se com várias lojas a recrutar

© Braga Parque

Braga Parque tem várias lojas e espaços de restauração a recrutar, segundo o site de ofertas de emprego “Net Empregos”.

A “Fórum Selecção” está a recrutar um assistente de loja (m/f) para o setor de retalho de jóias. O candidato deverá ter orientação comercial; experiência em vendas; capacidade de organização, planeamento, cumprimento de objetivos; e disponibilidade imediata. Ver oferta aqui.

A “ECCO” está à procura de um(a) assistente de vendas, preferencialmente com experiência no setor do calçado e moda e domínio do inglês. Ver oferta aqui.

A “Suits Inc” está a recrutar um(a) vendedor(a). O(a) candidato(a) deverá ter experiência no atendimento ao público, 12º ano de escolaridade e compreensão de línguas. Ver oferta aqui.

A “Tezenis” está à procura de um(a) assistente de vendas para  acolhimento, satisfação das necessidades e fidelização do cliente, assim como a reposição e organização da área de venda e do armazém. O(a) candidato(a) deverá ter bom conhecimento da língua inglesa. Ver oferta aqui.

A “Zazulê” está a recrutar um(a) colaborador(a) com experiência em vendas. Oferece remuneração base de 700 euros em full-time e 350 euros em part-time. Ver oferta aqui.

A “Bijou Brigitte” está a recrutar um(a) colaborador(a) em regime part-time. Ver oferta aqui.

A “Tiffosi” está à procura de um(a) assistente de vendas em part-time. Ver oferta aqui.

A “Chicco” está a recrutar um(a) vendedor(a) em regime full-time. Ver oferta aqui.

A “Kiko Milano” está a recrutar um(a) assistente de vendas. O(a) candidato(a) deverá ter 12º ano de escolaridade (formação em maquilhagem será valorizada); experiência de 2 anos em funções na área de cosmética ou em cadeias de retalho; conhecimentos de inglês e informática na ótica do utilizador; e total Disponibilidade para realizar horários flexíveis (turnos rotativos). Ver oferta aqui.

A “Zippy” está à procura de um(a) assistente de vendas com experiência prévia na área comercial (preferencial); orientação para as vendas e para o cliente; capacidade de organização e execução de tarefas; competências de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação; 12º ano de escolaridade; e disponibilidade para o trabalho em horários rotativos. Ver oferta aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS