CulturaBraga: Palácio do Raio recebe exposição da artista Rosa Vaz

Braga: Palácio do Raio recebe exposição da artista Rosa Vaz

“Olhares e Conversas de Mares” será inaugurado a 22 de novembroo.

DR

O Palácio do Raio, em Braga, recebe a inauguração da exposição Olhares e Conversas de Mares no dia 22 de novembro, pelas 16:00.

O momento contará ainda com a apresentação do seu livro de poesia “Um Abraço no Silêncio Azul”. A exposições estará patente até dia 21 de dezembro.

Sinopse

Em “OLHARES E CONVERSAS DE MARES”, Rosa Vaz leva-nos numa viagem ao seu universo criativo através dos seus trabalhos de pintura, joalharia, pintura cerâmica e têxtil, caraterizados, pelas suas raízes africanas, numa perspetiva de assinalar o seu percurso na Arte e Cultura, ao longo destes 37 anos.

Nas palavras da Artista “trago-vos a representação da minha criatividade e expressividade artística em vários suportes que representam o meu percurso criativo e cultural ao longo destes 37 anos, onde fui construindo o meu percurso identitário,  com um cunho pessoal único e intransmissível. Nesta Exposição também vos trago o meu segundo livro de poesiaUm abraço no silêncio Azul’’’.                                     

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES