Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
7.3 C
Braga
InícioBragaBraga: Órgãos autárquicos eleitos da UF de São Lázaro e São João...

Braga: Órgãos autárquicos eleitos da UF de São Lázaro e São João do Souto tomaram posse

© UF São Lázaro e São João do Souto

Realizou-se na quarta-feira o ato de instalação e tomada de posse da Assembleia da União de Freguesias de São José de São Lázaro e São João de Souto, em Braga.

Miguel Pires, eleito pela coligação “Juntos por Braga” como novo presidente da autarquia local, agradeceu a confiança demonstrada pelos cidadãos de São Lázaro e São João do Souto, deixando a garantia de que “todos contam” nesta nova etapa da União de Freguesias.

A compor o Executivo agora empossado, estarão também Manuel Ramos, Paula Brito, Amélia Rodrigues e João Alcaide. Foi igualmente eleita a Mesa da Assembleia de Freguesia, que contará com a presidência de António Azevedo e os secretários João Paulo Peixoto e Céu Ameixinha. 

A Assembleia será ainda constituída por três deputados da coligação Juntos por Braga, cinco deputados do PS, um da CDU e outro do BE.

Durante a reunião de instalação dos órgãos autárquicos, Miguel Pires usou da palavra para agradecer “o trabalho dos membros desta assembleia que terminam as suas funções, em especial o Presidente da Junta, cuja dedicação e empenho permitiram um percurso autárquico exemplar e de reconhecida mais valia para a União de Freguesias”. 

O novo presidente manifestou a sua convicção de que o novo Executivo contará com o apoio da Assembleia de Freguesia para “cumprir as promessas que foram feitas em sede de campanha eleitoral”, deixando a garantia de que se colocará sempre à disposição dos fregueses “para promover uma melhor qualidade de vida para todos”.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS