Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioBragaBraga: Maurício Borges é o candidato do Chega à Junta de São...

Braga: Maurício Borges é o candidato do Chega à Junta de São Victor

© Chega

Maurício Borges é o candidato do Chega à Junta de Freguesia de São Victor, em Braga.

O candidato tem 63 anos, tem três filhos, é aposentado e reside em São Victor. Trabalhou durante 33 anos na indústria farmacêutica e na mediação de seguros até ao ano de sua aposentação.

Para a freguesia, Maurício Borges pretende proporcionar segurança na freguesia através da instalação de câmaras de videovigilância com o objetivo de garantir a segurança de pessoas e bens.

O candidato também quer implementar um balcão digital e apoios sociais às famílias mais fragilizadas e apoio em termos de alimentação, condições dignas de habitação, educação e saúde.

Transformar a antiga Escola Francisco Sanches num Centro de Solidariedade Social, em parceria com uma Instituição de Solidariedade, bem como um espaço para atividades culturais, que “incluirá uma creche, um jardim de infância, um centro de dia, um lar de idosos e um serviço de apoio domiciliário, bem como um espaço para atividades culturais” também é pretensão do candidato.

Maurício Borges quer criar um parque Infantil, no terreno junto ao pavilhão do Hóquei Clube de Braga, construir um parque de estacionamento no terreno junto à Praça do Bocage, arranjar ruas e passeios, promover a alteração do trânsito na Rua D. Pedro V, no sentido de excluir a circulação de autocarros em sentido contrário e criar estacionamento para os moradores da Rua D. Pedro V.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS