Sexta-feira, Setembro 30, 2022
20.6 C
Braga
InícioBragaBraga: Junta de São Victor leva livros a casa dos leitores

Braga: Junta de São Victor leva livros a casa dos leitores

© Junta de São Victor

Face ao aumento do número de novos casos de Covid-19, a Junta de São Victor, em Braga, dá continuidade ao programa “Livros à tua Porta”. Em parceria com a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, a Autarquia leva livros a casa dos leitores, numa iniciativa que pretende, de igual modo, fomentar a leitura.

Esta iniciativa permite aos utentes da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, que residam em São Victor, requisitar online os livros desejados. Após a realização do pedido, a Autarquia local dirige-se à biblioteca para levantar as obras requisitadas e leva-as a casa do utente/requerente.

“Os livros vão ter a casa e o utente não tem que se deslocar, ficando mais protegido de eventuais contágios por Covid-19”, sublinha a Junta de São Victor.

O “Livros à tua Porta” funciona através da requisição online no site Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva em que cada munícipe poderá requisitar até três livros, devendo preencher um formulário, sendo posteriormente entregues em casa através de agendamento prévio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS