Quinta-feira, Agosto 5, 2021
21.4 C
Braga
InícioBragaBraga: José Macedo deixa liderança da Plataforma dos Amigos de São Vicente

Braga: José Macedo deixa liderança da Plataforma dos Amigos de São Vicente

José Macedo

José Macedo deixou a liderança da Plataforma dos Amigos de São Vicente para dedicar-se à sua candidatura à Junta de Freguesia de São Vicente, em Braga.

O fundador e responsável suspendeu as suas funções até ao final das Eleições Autárquicas, ficando a liderança entregue ao restante núcleo que compõe a direção da plataforma.

“Ciente de que cuidamos, continuamos a cuidar e cuidaremos da freguesia de São Vicente como nunca ninguém o tinha feito até então, sinto ser necessário esta minha desvinculação da Plataforma dos Amigos da Freguesia de São Vicente, de forma a dedicar-me à minha candidatura. Continuarei a exercer o meu dever e direito de cidadania como qualquer vicentino, focando-me neste momento em apresentar um projeto para São Vicente diferente e inovador”, disse José Macedo.

O candidato à Junta de Freguesia de São Vicente referiu que a equipa que está reunida neste momento, mas ainda não completa, “dar-lhe-á condições para fazer um trabalho ainda mais completo se ganharmos as Eleições Autárquicas deste ano”.

“Não digo adeus à plataforma, mas um até já. Sendo que estarei sempre presente quando for necessário. Juntos continuaremos a cuidar de São Vicente”, concluiu o candidato.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS