Domingo, Setembro 19, 2021
18.2 C
Braga
InícioBragaBraga: João Oliveira é candidato independente à Junta de Esporões

Braga: João Oliveira é candidato independente à Junta de Esporões

© Juntos por Braga

“Mais Esporões, Melhor Esporões”. É o lema da recandidatura de João Oliveira à Junta de Freguesia de Esporões como candidato independente, contando com o apoio da coligação “Juntos por Braga”.

João Oliveira tem 42 anos, é casado e tem dois filhos. É licenciado em Gestão e é empresário. Foi dirigente do Centro Social e Paroquial de Esporões e dirigente do Grupo Desportivo e Recreativo de Esporões.

O candidato já foi tesoureiro da Junta de Freguesia de Esporões e, nos últimos seis anos, assumiu o cargo de presidente da autarquia local. Foi líder do Grupo de Trabalho na Defesa do Centro de Saúde de Esporões, líder do Grupo de Juntas Independentes na Assembleia Municipal, membro do Conselho Consultivo de Desenvolvimento do Turismo e juiz Social no Tribunal de Menores de Braga.

João Oliveira parte para uma nova recandidatura com “metas bem definidas”. A remodelação da Junta de Freguesia, com novo atendimento e salão, a criação do Espaço Cidadão, o avanço do projeto já executado da Casa Mortuária, a requalificação do Campo de Futebol 10 de Outubro, a criação da rua de ligação entre o Loteamento dos Covelinhos e a Rua dos Marinhais, bem como a criação de zonas de construção para fixação dos jovens na freguesia e o apoio às empresas locais são objetivos para esta recandidatura.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS