Sábado, Julho 13, 2024
25.6 C
Braga
AtualidadeEconomiaBraga inaugura hotel de 16 milhões de euros

Braga inaugura hotel de 16 milhões de euros

Em plena Avenida Central.

© CM Braga

Braga inaugurou um novo hotel em pleno centro da cidade. O INNSiDE by Meliá Braga Centro é a nova aposta do Grupo Hoti Hoteis, que está instalado num edifício contíguo ao antigo Recolhimento das Convertidas.

O hotel de 4 estrelas foi inaugurado esta sexta-feira com a presença de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, do secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, do presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, e do presidente do Grupo Hoti Hotéis, Manuel Proença.

“Este é um espaço de excelência que resulta de um verdadeiro projecto de reabilitação urbana à altura da Cidade de Braga e de toda esta zona envolvente. Este investimento reflecte o potencial turístico de Braga e da região e vem responder a toda a dinâmica que Braga tem tido do ponto de vista turístico”, disse Ricardo Rio.

Num investimento de 16 milhões de euros, o hotel permitiu criar 50 postos de trabalho e conta com 109 quartos, salas de reuniões, restaurantes, bar, piscina interior e exterior. Esta unidade hoteleira conta ainda um spa e health club, um centro de bem-estar com ginásio, jacuzzi, sauna e banho turco.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES