O Grupo Folclórico da Universidade do Minho (GFUM) doou bens alimentares à Junta de Freguesia de São Victor, em Braga, para distribuir às famílias com carências financeiras.
Ricardo Silva, presidente da Junta de São Victor, enalteceu a generosidade desta oferta que irá permitir compor cerca de 25 cabazes para as famílias desfavorecidas da freguesia.
“O Grupo Folclórico da Universidade do Minho é um parceiro inestimável das nossas tradições etnográficas, mas reforça a nossa relação de amizade, trazendo generosas doações para o nosso Balcão Alimentar. Os géneros alimentares doados servirão para compor cerca de 25 cabazes que irão ser distribuídos durante as próximas semanas a famílias em situação de vulnerabilidade social. Este é um sentido de responsabilidade social que muito apreciamos e agradecemos aos nossos parceiros, que tornam os nossos desafios mais ligeiros de superar. Obrigado, GFUM pela vossa solidariedade e energia”, agradeceu Ricardo Silva.
A Junta de Freguesia de São Victor abriu inscrições no passado dia 16 de novembro para todas as famílias carenciadas poderem receber um cabaz de Natal com bens essenciais.