Sexta-feira, Fevereiro 26, 2021
11.1 C
Braga
Início Braga Braga: Grupo Folclórico da UMinho doa bens alimentares às famílias carenciadas de...

Braga: Grupo Folclórico da UMinho doa bens alimentares às famílias carenciadas de São Victor

Junta de Freguesia de São Victor

O Grupo Folclórico da Universidade do Minho (GFUM) doou bens alimentares à Junta de Freguesia de São Victor, em Braga, para distribuir às famílias com carências financeiras.

Ricardo Silva, presidente da Junta de São Victor, enalteceu a generosidade desta oferta que irá permitir compor cerca de 25 cabazes para as famílias desfavorecidas da freguesia.

“O Grupo Folclórico da Universidade do Minho é um parceiro inestimável das nossas tradições etnográficas, mas reforça a nossa relação de amizade, trazendo generosas doações para o nosso Balcão Alimentar. Os géneros alimentares doados servirão para compor cerca de 25 cabazes que irão ser distribuídos durante as próximas semanas a famílias em situação de vulnerabilidade social. Este é um sentido de responsabilidade social que muito apreciamos e agradecemos aos nossos parceiros, que tornam os nossos desafios mais ligeiros de superar. Obrigado, GFUM pela vossa solidariedade e energia”, agradeceu Ricardo Silva.

A Junta de Freguesia de São Victor abriu inscrições no passado dia 16 de novembro para todas as famílias carenciadas poderem receber um cabaz de Natal com bens essenciais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS