Domingo, Maio 16, 2021
14.4 C
Braga
InícioBragaBraga: Escuteiros de Maximinos celebraram 50º aniversário

Braga: Escuteiros de Maximinos celebraram 50º aniversário

Luís Pedroso

O Agrupamento 430 – São Pedro de Maximinos, em Braga, comemorou este domingo o seu 50º aniversário. 

O momento foi assinalado com a celebração de uma missa na Igreja Paroquial da freguesia de Maximinos, presidida pelo Arcebispo Primaz de Braga, D. Jorge Ortiga.

A cerimónia contou com a presença do Padre Manuel Miranda, pároco da Freguesia de Maximinos, e de Luís Pedroso, presidente da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, que parabenizou os escuteiros deste agrupamento.

“Os escuteiros são uma escola de vida para todos os meninos e meninas que frequentam. Como disse o nosso Arcebispo Primaz de Braga, o movimento escutista, assim como toda a pastoral juvenil vão ter um papel importante nos tempos difíceis que se avizinham. Palavras corroboradas também pelo Senhor Padre Miranda, assistente e chefe do agrupamento, que muito tem feito para manter a coesão católica em Maximinos”, disse Luís Pedroso.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS