Terça-feira, Agosto 9, 2022
20.3 C
Braga
InícioBragaBraga e Sequeira assinam protocolo para cedência de utilização do pavilhão desportivo

Braga e Sequeira assinam protocolo para cedência de utilização do pavilhão desportivo

© CM Braga

A Câmara de Braga e a Junta de Freguesia de Sequeira vão assinar um protocolo de colaboração para a cedência da utilização das instalações do Pavilhão Desportivo de Sequeira. A proposta será analisada esta terça-feira, durante a reunião do Executivo Municipal.

Com este protocolo, a Câmara Municipal pretende assegurar a continuidade e a normalidade da atividade desportiva municipal, designadamente no que diz respeito à prática de hóquei em patins, patinagem e ao desporto adaptado, durante o período de execução da requalificação e ampliação do Pavilhão das Goladas, situado na freguesia de São Victor.

A intervenção no Pavilhão das Goladas, cujo investimento é de cerca de 1,6 milhões de euros, tem um prazo de execução previsto de 18 meses, tornando-se “necessário encontrar instalações desportivas alternativas para a prática da atividade desportiva”.

“O pavilhão de Sequeira, propriedade da freguesia, encontra-se disponível e reúne todas as condições e valências necessárias para a concretização das finalidades pretendidas”, sublinhou a Autarquia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS