
A população de Guisande e Oliveira São Pedro, em Braga, aderiu à caminhada ao Penedo das Letras e Castro do Monte Redondo.
“Voltámos a verificar que esta iniciativa, que já é uma tradição da União de Freguesias, é muito apreciada pela população. Jovens e seniores, foram muitos aqueles que se juntaram a esta caminhada promovida pela Junta. Estamos a valorizar as nossas raízes, as nossas tradições, e estamos também a reforçar o espírito de comunidade”, disse Augusto Carvalho, presidente da União de Freguesias.
O tempo ajudou, com sol, e a partir do Parque do Moinho, uma área de lazer da União de Freguesias, que atrai centenas de visitantes, os caminhantes partiram rumo ao Penedo das Letras e Castro do Monte Redondo.