Sexta-feira, Setembro 30, 2022
18.4 C
Braga
InícioBragaBraga: Ativista denuncia degradação de abrigos nas paragens de autocarros em Palmeira

Braga: Ativista denuncia degradação de abrigos nas paragens de autocarros em Palmeira

© Carlos Dobreira

Dois abrigos de paragens de autocarros situados na Avenida do Cávado, na freguesia de Palmeira, em Braga, encontram-se em estado de degradação.

Carlos Dobreira, ativista e ambientalista de Braga, denunciou o estado atual deste mobiliário público, referindo que “não garantem aos utilizadores uma espera em segurança”.

“Em Palmeira existem dois abrigos de paragens de transportes coletivos que são vergonhosos. De facto, um deles precisa urgentemente de pintura para apagamento de pichagens. O outro, mais moderno, embaraça e envergonha a autarquia, dado que não garante aos utilizadores uma espera em segurança e de difícil acesso. Em ambos os abrigos localizados próximos de uma passadeira em frente à Farmácia Loureiro Basto, a iluminação pública não garante a segurança pessoal dos seus utilizadores”, criticou.

© Carlos Dobreira
Carlos Dobreira referiu que é importante denunciar e divulgar destas situações “para a resolução das mais variadas situações de incúria e desleixo visíveis no concelho assimétrico de Braga”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS