Terça-feira, Janeiro 18, 2022
7.7 C
Braga
InícioBragaBraga apresenta dossier de candidatura a Capital Europeia da Cultura 2027

Braga apresenta dossier de candidatura a Capital Europeia da Cultura 2027

© CM Braga

No dia 14 de janeiro, às 18:00, no Café-Concerto RUM by Mavy, terá lugar o evento de apresentação do dossier de candidatura de Braga a Capital Europeia da Cultura 2027. 

De acordo com o Município de Braga, “o dossier de candidatura marca mais uma importante etapa no caminho de Braga a Capital Europeia da Cultura e este evento consistirá numa conversa aberta ao público e conduzida pela RUM – Rádio Universitária do Minho. Será um momento de partilha e de reflexão sobre o percurso percorrido, sobre onde a cidade está e onde quer chegar, bem como o momento de revelação do conceito da candidatura”. 

A entrada no evento é livre, sujeita à lotação do espaço, e os convidados da conversa serão Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga; Cláudia Leite, coordenadora geral da Braga’27; Cristina Farinha, perita internacional em CECs e consultora externa da Braga’27; Laura Castro, diretora regional de Cultura do Norte e membro do Conselho Estratégico da Braga’27; e João Duque, presidente do núcleo de Braga da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa. 

A conversa será transmitida em direto na RUM – Rádio Universitária do Minho, bem como em live streaming nas redes sociais do Município de Braga, da Braga’27 e da RUM. 

A partir desse dia, será possível fazer download do dossier de candidatura aqui.  

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS