Quarta-feira, Junho 19, 2024
13.4 C
Braga
BragaBraga: AGERE renova certificação de qualidade e segurança

Braga: AGERE renova certificação de qualidade e segurança

Serviços assegurados na empresa municipal de Braga.

© AGERE

AGERE, empresa municipal de águas, efluentes e resíduos de Braga, viu renovada a certificação de qualidade e segurança.

“Foi concluída com êxito mais uma auditoria de renovação do Sistema de Gestão de Qualidade e do Sistema de Gestão Ambiental e de Segurança e Saúde no Trabalho, da AGERE. Sem registo de não conformidades, o Sistema Integrado de Gestão, baseado nos normativos ISO9001, ISO14001 e ISO45001, está implementado de forma eficaz e cumpre todos os requisitos legais e regulamentares, respondendo, assim, a todas as exigências dos clientes e do próprio sistema de gestão”, refere a empresa municipal.

Com base na análise do contexto interno e externo da organização, o sistema identifica e avalia riscos e oportunidades, visando a melhoria contínua do desempenho e a minimização dos impactos das atividades da empresa. “Ficou comprovado que o Sistema Integrado de Gestão, aplicado de forma abrangente a todas as atividades da AGERE, satisfaz as necessidades e expectativas das partes interessadas. O relatório da auditoria revela que, na AGERE, tanto o investimento na qualificação dos colaboradores, como a adoção de práticas inovadoras e tecnologias avançadas, têm vindo a melhorar de forma significativa o seu desempenho e respetivos indicadores de sustentabilidade”, revela ainda.

A AENOR, responsável pela avaliação de conformidade de sistemas e de produtos, destacou que a AGERE “apresenta uma forte dinâmica organizacional e que o compromisso e envolvimento de toda a Organização permite zelar pelo bom funcionamento e desempenho do sistema”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES