Segunda-feira, Junho 27, 2022
18.9 C
Braga
InícioDesportoFutebolBraga: ACRIF/ClassCasa continua a liderar tabela da Liga Men’s Car 

Braga: ACRIF/ClassCasa continua a liderar tabela da Liga Men’s Car 

© Men’s Car

A equipa ACRIF/ClassCasa (Associação Cultural e Recreativa Inter de Fradelos) continua a liderar a classificação da tabela da Liga Men’s Car, de Futebol 7, que decorre em Braga.

© Liga Men’s Car

As oito equipas jogaram no quarto evento da 7ª jornada, provas que foram realizadas no campo de futebol de Ferreiros e no campo de futebol do Bairro da Misericórdia.

© Liga Men’s Car

A equipa Talochas FC venceu o ACDR de Arentim por 7-3, o Bazuca FC o Barber Shop por 5-2, o Pop Gare empatou com os Pés Esquerdos por 10-10, e a equipa ACRIF / ClassCasa empatou com a União da Rodovia por 4-4.

© Liga Men’s Car

Nuno Boto, jogador do Talochas falou que a equipa “aproveitou melhor” a segunda parte do jogo. “Foi um bom jogo de parte a parte. O primeiro tempo foi bastante equilibrado mas na segunda parte soubemos aproveitar melhor as nossas qualidades e concretizamos grande parte dos lances. Dou os meus parabéns ao adversário e foi um jogo bem disputado”, contou. O jogador referiu ainda que a liga tem “uma boa organização e a promoção de um excelente convívio com umas futeboladas à mistura”.

© Liga Men’s Car

De acordo com Pedro Ribeiro, da equipa Pés Esquerdos, o empate foi justo, uma vez que a sua equipa adversária jogou melhor na segunda parte do jogo. “Entrámos bem no jogo e fizemos uma boa primeira parte. Fomos para o intervalo com uma vantagem de 3 golos e na segunda parte correu-nos muito mal porque a nossa equipa ficou muito desorientada. A equipa adversária aproveitou para fazer os golos e, por isso, o empate foi justo”, frisou.

Pedro Ribeiro aproveitou ainda para parabenizar a organização e deixou um conselho. “A Liga está top e dou os meus parabéns à organização. Aproveito para dar uma nota de melhoria na possibilidade de regar campo antes dos jogos, pois o piso está muito duro e não consigo espalhar a minha verdadeira magia”, afirmou o jogador.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS