Quarta-feira, Junho 16, 2021
19.5 C
Braga
InícioBragaMunicípio de Braga abre concurso para 11 vagas de emprego na área...

Município de Braga abre concurso para 11 vagas de emprego na área de Arquitetura

CM Braga

O Município de Braga vai abrir concurso público para 11 postos de trabalho na categoria de técnico superior na área de Arquitetura, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

A proposta é apresentada pela chefe da Divisão de Mobilidade e será analisada, na próxima segunda-feira, 31 de maio, em Reunião de Câmara. O recrutamento dos 11 técnicos superiores irão integrar: a Divisão de Ambiente, Alterações Climáticas e Política Animal; a Divisão de Gestão de Ocupação do Espaço Público; a Divisão de Estudos e Projetos Municipais; a Direção Municipal de Urbanismo, Ordenamento e Planeamento; a Divisão de Gestão Urbanística e a Divisão de Licenciamento de Projetos Estruturantes e de Atividades Económicas.

“Nos termos do previsto artigo 18º da Portaria 125-A/2019, de 30/04, na redação dada pela Portaria 12-A/2021, de 11/01, Portaria que regulamenta a tramitação do procedimento concurso nos termos do nº 2 do artigo 37º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei nº 35/2014, de 20 de junho (LTFP), a entidade que autoriza o procedimento estabelece, no respetivo ato, um prazo de apresentação de candidaturas, com um mínimo de 10 e um máximo de 20 dias úteis contadas a partir da data de publicação do aviso”, pode ler-se no documento.

O recrutamento de trabalhadores necessários à ocupação de postos de trabalho previstos e não ocupados, no mapa de pessoal, é procedido de aprovação do órgão executivo.

Os interessados poderão candidatar-se às vagas de trabalho no site do Município de Braga, após abertura das candidaturas.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS