Terça-feira, Julho 16, 2024
15 C
Braga
RegiãoBarcelosBarcelos prepara-se para receber grande festa na noite de Halloween

Barcelos prepara-se para receber grande festa na noite de Halloween

© Carlos Lopes

A cidade de Barcelos prepara-se para receber uma grande festa na noite de Halloween, a 31 de outubro.

Várias ruas da cidade foram devidamente decoradas e o público será brindado com três palcos para animação musical e uma Queimada Galega.

© Carlos Lopes

O anúncio foi efetuado pelo Município de Barcelos e conta com a colaboração dos cafés e bares locais.

Designada Noite Preta, esta iniciativa vai acontecer em locais distintos: palco 1 – na Praça Pontevedra; palco 2 – na Torre Medieval e palco 3 – no Largo do Apoio.  Com muita animação de rua, iluminação e decoração, a festa estende-se às ruas da cidade, onde a colaboração com negócios locais, como cafés e bares com venda ao postigo é um dos pilares da iniciativa, que vai decorrer entre as 21:00 e as 04:00 da manhã, sendo que às 23:15 vai realizar-se uma Queimada Galega.

© Carlos Lopes

Pedro Simões, da RFM, marca presença no evento

Pedro Simões, Dj da RFM, vai estar acompanhado de muitos outros DJs barcelenses: Tiago Cruz, Fábio Vasquez e Pette, Viktor Soul, Kika Lewis, Dreey, Los Bravos, Maria Inês Alves, Sofia Pereira e Morfo.

“Pretende-se que este seja um evento de promoção musical e de convívio entre jovens, capaz de reunir a família e os amigos, aproveitando a atmosfera e o clima muito próprios desta noite temática”, referiu o Município de Barcelos.

Ai, que susto, na Biblioteca

Os mais novos e família também são chamados a celebrar o dia de Halloween. Para o efeito, a Biblioteca Municipal abre as suas portas até às 20:00, proporcionando à criançada o dia mais “assustador” do ano. Assim, a partir das 17:00, há a hora do conto, confeção de sabonetes e pinturas faciais “horripilantes”, um conjunto de atividades, essencialmente dedicadas às crianças que adoram festejar o Halloween.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES