Domingo, Maio 26, 2024
21.1 C
Braga
RegiãoVila Nova de Famalicão"Barbie" levou multidão ao Parque da Devesa em Famalicão

“Barbie” levou multidão ao Parque da Devesa em Famalicão

© Mário Passos

A exibição do filme “Barbie” levou um mar de gente, esta quarta-feira à noite, ao anfiteatro do Parque da Devesa, em Famalicão.

Mário Passos, presidente da Câmara Municipal de Famalicão, regozijou-se com a aderência do público à exibição do filme. “Imagens impressionantes do Cinema Paraíso hoje no Parque da Devesa. O fenómeno de bilheteira que é a Barbie, aliado ao bom tempo foram ingredientes irresistíveis para milhares de pessoas”, pode ler-se na publicação do autarca.

A sessão de cinema ao ar livre está integrada na iniciativa “Cinema Paraíso” que teve início no dia 5 de julho, organizada pelo Cineclube de Joane e promovida em parceria com o Município de Vila Nova de Famalicão e a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

O “Cinema Paraíso” termina no dia 2 de setembro com uma “Sessão Especial Ucrânia”, no exterior da Casa de Camilo, que abrange um filme-concerto protagonizado pelo duo instrumental MUAY, constituído por Hugo Ferreira e Nuno Sousa, que vai ‘dar música’ ao filme “Terra” (1930) de Aleksandr Dovzhenko.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES