Balanças Marques de Braga distinguida com estatuto PME Excelência 2019
Segunda-feira , Setembro 21 2020 Periodicidade Diária nº 2581
Principal / Notícias / Balanças Marques de Braga distinguida com estatuto PME Excelência 2019

Balanças Marques de Braga distinguida com estatuto PME Excelência 2019

A Balanças Marques, maior fabricante nacional de equipamentos de pesagem, foi distinguida com o estatuto de PME Excelência 2019. É a terceira vez que a empresa bracarense recebe a distinção, atribuída este ano a 2.338 pequenas e médias empresas portuguesas que, segundo o IAPMEI, se destacaram pelos indicadores de gestão e pelos resultados conquistados a nível económico e financeiro.

Para a Balanças Marques, “é, como sempre, um enorme orgulho receber este reconhecimento do IAPMEI e figurar nesta lista de empresas”. Segundo a Administração, esta é mais uma prova do “excelente trabalho” que a empresa tem conduzido ao longo dos últimos anos, nomeadamente no processo de internacionalização e no desenvolvimento de produtos inovadores. “Este estatuto de PME Excelência vem provar, mais uma vez, o trabalho admirável que temos desenvolvido e que devemos, em grande parte, à dedicação dos nossos parceiros e clientes e aos esforços dos nossos colaboradores”, referem.

“Agradecemos a todos os colaboradores e esperamos que, como nós, vejam esta notícia como um sinal de alento para o futuro”, acrescenta um membro da administração. “Esta distinção chega-nos numa altura particularmente complicada para todas as empresas em Portugal, mas é a confirmação de que 2019 foi, de facto, um ano de imensas conquistas para nós e de que temos de continuar focados nos nossos objetivos”, ressalva.

Além deste estatuto de PME Excelência 2019, a Balanças Marques conquistou, no ano passado, o oitavo lugar na lista de 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, publicada pela Revista Exame, e venceu a categoria de Melhor Empresa de Pesagem do Mundo, nos Weighing Review Awards.