BragaBailarinos de Braga angariam fundos para participar no campeonato do mundo de...

Bailarinos de Braga angariam fundos para participar no campeonato do mundo de dança desportiva

Joana e Guilherme vão dinamizar um sarau cultural para angariar fundos para poderem viajar até à Roménia, onde irá decorrer o campeonato mundial.

DR

Joana e Guilherme, dançarinos de Braga e Vila Verde, respetivamente, vão participar no campeonato do mundo de dança desportiva, que irá decorrer na Roménia.

O par está a angariar fundos para suportar as despesas da viagem com um sarau cultural e, assim, poder brilhar na competição. “Como as despesas da viagem são quase todas suportadas pela nossa família, vamos realizar um sarau cultural para angariar fundos, em Vila Verde, na Academia de Música de Vila Verde”, explicaram os pequenos dançarinos.

O sarau cultural irá realizar-se no dia 11 de outubro, a partir das 20:30. A entrada tem o custo de 5 euros.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES