Autarquia de Ferreiros e Gondizalves alerta para falsos rastreios à Covid-19
Sábado , Setembro 19 2020 Periodicidade Diária nº 2579
Principal / Freguesias / Autarquia de Ferreiros e Gondizalves alerta para falsos rastreios à Covid-19

Autarquia de Ferreiros e Gondizalves alerta para falsos rastreios à Covid-19

O Executivo de Ferreiros e Gondizalves alertou os habitantes para a existência de falsos rastreios à Covid-19 nesta União.

De acordo com João Costa, presidente da Autarquia local, os moradores têm sido contactados sobre alegados rastreios ao coronavírus e pediu à comunidade para estar atenta a este esquema fraudulento, a fim de evitar possíveis burlas. “Não temos qualquer envolvimento num suposto rastreio de saúde à Covid-19 que esteja a ser realizado na área da nossa União de Freguesias. Ultimamente têm sido contactadas, persistentemente, várias pessoas para esse fim, alegando que o nosso Executivo cedeu o espaço frente à Junta de Freguesia para a realização desses supostos rastreios. Isto é completamente falso e reiteramos que não temos qualquer envolvimento nesse esquema e aconselhamos as pessoas a tomarem as devidas precauções”, alertou o autarca.

Há cerca de uma semana, Luís Pedroso, presidente de Maximinos, Sé e Cividade, também avisou a população da existência deste esquema fraudulento nesta União de Freguesias.

O mais pequeno contributo pode ter um grande impacto. O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.