Quinta-feira, Maio 30, 2024
21.6 C
Braga
BragaAudiçãoActiva: 9 anos ao serviço da audição em Braga

AudiçãoActiva: 9 anos ao serviço da audição em Braga

A loja, que se encontra em pleno coração de Braga, proporciona avaliações gratuitas de aparelho auditivo.

© AudiçãoActiva

No próximo dia 20 de abril, a AudiçãoActiva celebra 9 anos de existência na “cidade dos arcebispos”. Para assinalar este dia especial, o conhecido fornecedor de aparelhos auditivos, convida todas as pessoas que procuram ajuda para ouvir melhor a visitar a sua loja situada em pleno coração de Braga, na Avenida Central número 24, 1ºdireito.

Para além da possibilidade de realizarem uma avaliação de aparelho auditivo totalmente gratuita, de acordo com a disponibilidade da equipa de especialistas em loja, ou de agendarem a mesma, os clientes vão ter à sua espera outras ofertas e surpresas à altura da comemoração.

A AudiçãoActiva oferece diariamente serviços especializados de avaliação de aparelho auditivo, demonstração de modelos exclusivos, manutenção e limpeza de equipamentos, aconselhamento profissional, assistência permanente, venda de pilhas e acessórios, entre outros, nas mais de 50 lojas espalhadas de norte a sul do país, no Funchal e também ao domicílio.

No ano em que celebra uma década de existência, a AudiçãoActiva reforça o seu posicionamento e missão de ajudar cada vez mais pessoas a ouvir melhor. Empresa líder, a AudiçãoActiva conta com uma equipa de mais de 100 especialistas de aparelhos auditivos, devidamente qualificados e focados em oferecer um acompanhamento personalizado e ajustado às necessidades auditivas individuais de cada um.

Em 2020, António Sala tornou-se o embaixador da AudiçãoActiva. O nome incontornável da rádio e televisão em Portugal e assumido utilizador de aparelho auditivo, juntou-se à marca com o objetivo de mostrar os benefícios destes dispositivos, desmistificando alguns preconceitos associados à sua utilização.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES