Sábado, Julho 24, 2021
20.6 C
Braga
InícioBragaArquidiocese de Braga desafia crianças e jovens a participarem em concurso dedicado...

Arquidiocese de Braga desafia crianças e jovens a participarem em concurso dedicado a São José

Paróquia de São Vicente

A Arquidiocese de Braga lançou o desafio às crianças e jovens para participarem no concurso internacional de artes plásticas “Alegrias e dores de São José” da Escola Básica Bolesław Krzywousty, em Wolin, na Polónia.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 1 de maio, onde vão participar alunos do pré-escolar, escolas básicas e secundárias da Polónia, assim como de outros países.

“O concurso pretende recordar as alegrias e as dores de São José, bem como comemorar o 150º aniversário da declaração de são José como padroeiro universal da Igreja. Os alunos participantes deverão realizar um trabalho recorrendo às técnicas plásticas que representem as alegrias ou as dores de São José. Os trabalhos deverão ser feitos pelos próprios participantes que poderão usar técnicas planas no formato A4, como desenho, pintura, colagem, projecto gráfico, técnicas mistas, entre outros”, informou a Arquidiocese de Braga.

Os  alunos devem preencher o formulário de participação, apresentar um trabalho individual e enviar em formato PDF, ou JPG para o e-mail [email protected] até ao dia 1 de maio.

O regulamento pode ser consultado aqui e os resultados do concurso serão anunciados até dia 19 de maio.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS