O livro “850 Anos das Festas de São João de Braga”, da autoria de Evandro Lopes, foi apresentado este sábado, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva.
Na apresentação pública, que esteve a cargo de Vítor Sousa, marcaram presença dezenas de pessoas, incluindo Altino Bessa e João Rodrigues, vereadores da Câmara Municipal de Braga.
O livro sobre o São João de Braga, mais antiga festa popular do país, pode ser reservado diretamente com Evandro Lopes.
Evandro Lopes é uma figura conhecida de Braga com um vasto conhecimento da história da cidade. É defensor dos pequenos comerciantes, sendo um dos proprietários da Casa das Louceiras, situada na Rua Alferes Alfredo. O bracarense faz parte da Direção da Associação Cultural e Recreativa Os Bravos da Boa Luz.