Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
12 C
Braga
InícioRegiãoVila VerdeAlunos de Vila Verde denunciam má qualidade da comida da cantina

Alunos de Vila Verde denunciam má qualidade da comida da cantina

DR

Está a circular um vídeo nas redes sociais que está a indignar pais e alunos sobre a má qualidade da comida da cantina do Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

O vídeo mostra um aluno a pegar no seu prato e a virá-lo ao contrário com a comida a ficar presa ao mesmo.

Os pais indignados com a situação enviaram as imagens a Paulo Marques, líder do CDS de Vila Verde, que denunciou a situação nas redes sociais.

“Foi-me enviado por um encarregado de educação este vídeo onde se vê crianças numa escola do nosso concelho a almoçar ou, pelo menos, a tentar comer. Penso que dispensa mais comentários. Penso não ser esta a alimentação que o Município de Vila Verde deve proporcionar às nossas crianças, pergunto: Porque se privatizou a alimentação das nossas crianças, pagando os vilaverdenses a uma empresa privada que nem do concelho é, centenas de milhares de euros anuais, quando poderiam ser as escolas a proporcionar uma alimentação mais saudável e cuidada às nossas crianças? Será que responsáveis pelo município eram capazes de dar esta comida aos seus filhos? Seriam eles próprios capazes de comer diariamente nas cantinas do concelho?”, questionou o líder.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS