
Um grupo de alunos da Academia Sénior do Município de Braga foi convidado a marcar presença nas comemorações do Dia Mundial da Dança, organizadas pelo Centro Paroquial e Social de Adaúfe.
Os participantes, que integram o grupo de dança da Academia Sénior composto por cerca de 80 alunos, apresentaram uma atuação preparada ao longo das aulas regulares promovidas pelo Município e deram corpo a uma coreografia que refletiu “não apenas a dedicação e o trabalho desenvolvido, mas também a alegria e o entusiasmo com que vivem cada momento de aprendizagem”.
“Esta atuação demonstrou que a dança vai muito além da técnica, sendo também uma poderosa ferramenta de inclusão, bem-estar e envelhecimento ativo”, referiu a Autarquia.