Quinta-feira, Maio 26, 2022
21.7 C
Braga
InícioCulturaAltice Forum Braga com semana de espetáculos (quase) esgotados

Altice Forum Braga com semana de espetáculos (quase) esgotados

DR

Depois de na sexta-feira passada ter esgotado rapidamente o espetáculo de Bumba na Fofinha, o Altice Forum Braga entra no fim de semana com mais um espetáculo completamente esgotado, desta feita a peça Monólogos da Vagina.

Interpretada por Melânia Gomes, atriz que atualmente figura na ficção da SIC, Marta Andrino, a atriz responsável por “Fatinha” de “Festa é Festa” (TVI) e pela atriz e apresentadora Teresa Guilherme, Monólogos da Vagina promete levar uma reflexão descomprometida sobre o universo das mulheres. O espetáculo sobe ao palco do Grande Auditório este sábado, 29 de janeiro, a partir das 21:30 e está completamente esgotado desde o arranque da semana.

Já o último dia de janeiro contará com pop-rock mineiro pelas vozes e mãos da banda Jota Quest. A banda de Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin trará até ao Grande Auditório os temas “Só Hoje”, “Dias Melhores” e “Além do Horizonte”. Os bilhetes para o concerto estão disponíveis em Ticketline e nas bilheteiras do Altice Forum Braga.

Na agenda da próxima semana do Altice Forum Braga estão ainda mais dois êxitos de bilheteira e que se caracterizam pela comédia. “Perfeitos Desconhecidos”, peça que esgotou meses a fio a sala do Teatro Maria Matos, junta à volta da mesma mesa, a 5 de fevereiro, os amigos Ana Guiomar, Cláudia Semedo, Filipe Vargas, Jorge Mourato, Martinho Silva, Samuel Alves e Rita Brutt para uma conversa sem complexos, que parte das chamadas e mensagens que todos irão recebendo durante o jantar. Os bilhetes para este espetáculo estão à venda aqui.

Já a 6 de fevereiro, o cofundador do coletivo de sucesso “Porta dos Fundos”, Fábio Porchat, estreia o seu novo espetáculo de stand up comedy. O humorista promete um espetáculo acutilante. Os bilhetes para este espetáculo estão quase esgotados, sendo, no entanto, ainda possível comprar os últimos ingressos.

Também prestes a esgotar está o primeiro espetáculo do mês de março. Quim Roscas & Zeca Estacionâncio voltam ao Altice Forum Braga para arrancar muitas gargalhadas. Os dois humoristas sobem ao palco a 4 de março, num espetáculo que está quase esgotado.

Regras distintas para o acesso a espetáculos do Altice Forum Braga

Na sequência das orientações das autoridades de saúde para a cultura, o acesso aos espetáculos no Altice Forum Braga está condicionado à apresentação de documentação que ateste a realização do reforço vacinal ou recuperação da infeção ou a testagem negativa à Covid-19.

Deste modo, e para o acesso a espetáculos como “Monólogos da Vagina”, que contará com mais de 1000 espectadores, será obrigatória a apresentação do certificado de teste ou comprovativo de realização laboratorial de teste molecular de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN), nas últimas 72 horas, com resultado negativo ou o comprovativo de realização laboratorial de teste rápido de antigénio nas últimas 48 horas, com resultado negativo ou a realização de auto-teste (trazido pelo espetador), com resultado negativo, realizado no momento, à porta das instalações, sob supervisão e verificação dos trabalhadores responsáveis pelo acesso a esse espaço. Apesar de admitidos os auto-testes, a acontecerem na porta principal do Altice Forum Braga entre as 20:00 e as 20:30, é recomendada a realização de testes certificados, de forma a evitar a aglomeração de pessoas. Estão dispensados de apresentar comprovativos de testagem todos os que apresentem um Certificado Digital COVID da União Europeia válido, na modalidade de certificado de recuperação, que demonstrem ter sido vacinados há pelo menos 14 dias com uma dose de reforço de uma vacina contra a Covid-19, considerando-se como tal uma dose de uma vacina contra a Covid-19 administrada para além do esquema vacinal completo e os menores de 12 anos.

Já no caso de espetáculos como Jota Quest ou Perfeitos Desconhecidos, com lotações inferiores a 1000 lugares, os espetadores deverão ser portadores de Certificado Digital COVID da UE  válido (de vacinação, recuperação da doença ou de testagem com resultado negativo) ou de comprovativo de realização laboratorial de teste molecular de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN), nas últimas 72 horas, com resultado negativo ou de comprovativo de realização laboratorial de teste rápido de antigénio, nas últimas 48 horas, com resultado negativo. Será ainda possível a realização de um auto-teste, trazido pelo espectador, com resultado negativo, realizado no momento, à porta das instalações, sob supervisão e verificação dos trabalhadores responsáveis pelo acesso a esse espaço. Os menores de 12 anos estão dispensados de apresentar um dos documentos mencionados.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS