Sexta-feira, Abril 16, 2021
22.2 C
Braga
InícioRegiãoEsposendeALDI abre novo supermercado no distrito de Braga

ALDI abre novo supermercado no distrito de Braga

ALDI

A cadeia de supermercados ALDI informou esta segunda-feira que irá abrir uma nova loja em Esposende, distrito de Braga, com abertura prevista para o dia 10 de março.

Esta nova superfície irá criar aproximadamente 20 novos postos de trabalho. Com a abertura da nova loja de Esposende, esta será a terceira no distrito de Braga.

O grupo ALDI é uma empresa alemã e é uma das maiores empresas de distribuição alimentar a nível europeu. Existem lojas distribuídas de Norte a Sul do país, nos distritos de Braga, Porto, Vila Real, Viseu, Leiria, Coimbra, Beja, Lisboa, Santarém, Setúbal, Portalegre e Faro.

Sara Costa, responsável pela comunicação da ALDI Portugal, referiu que além de marca própria, a empresa também aposta nos produtos de origem nacional para apoiar a produção dos fornecedores portugueses. “Desde a nossa chegada a Portugal, temos vindo a apostar na evolução e inovação do nosso sortido, não só em termos de marca própria, como também na oferta de produtos nacionais. Desta forma e para corresponder às necessidades do mercado português, procuramos privilegiar os produtores nacionais em várias categorias, como na fruta e legumes ou na carne fresca que, neste caso já conta, na sua maioria, com produtos de origem nacional”, disse a responsável.

Assim, a resposta às necessidades e padrões de consumo do consumidor português e apoio à produção nacional são prioridades da ALDI, que ao longo dos anos tem vindo a intensificar o seu compromisso ao “apostar num trabalho de proximidade e relações de verdadeira parceria com produtores e fornecedores portugueses”.

A Aldi encontra-se no distrito com lojas em Braga, na freguesia de Lamaçães, e em Guimarães, na freguesia de Creixomil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS